quinta-feira, 24 de setembro de 2009

GOVERNADOR DE MS, ANDRÉ PUCCINELLI, DO PMDB, PEDE DESCULPAS AO MINISTRO MINC

Foto: Rachid Waqued, do portal do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

"Campo Grande (MS) – Na tarde desta terça-feira (22), o governador André Puccinelli reuniu a imprensa em seu gabinete para esclarecer sobre as declarações que envolvem o ministro do Meio Ambiente Carlos Minc.

O governador, acompanhado do presidente da Federação das Indústrias de MS, Sérgio Longen, e do superintendente do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça, apresentou pedido pessoal de desculpas ao ministro e reiterou que sua fala foi proferida em ambiente diverso ao da repercussão.

“As críticas direcionadas ao ministro do Meio Ambiente restringem-se ao ambiente técnico e político dos assuntos de interesse do Mato Grosso do Sul e também do ministério”, afirmou André aos jornalistas na nota oficial distribuída.

De acordo com a nota, “quaisquer desdobramentos alheios devem ser entendidos como inapropriados e, se gerarem ofensa ao ministro Carlos Minc, o governador André Puccinelli ratifica suas desculpas”.

Veja abaixo o texto na íntegra da nota oficial:

Nota Oficial

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, tendo em vista a divulgação de declarações do governador André Puccinelli e que se referiam ao ministro Carlos Minc, do Meio Ambiente, lamenta a conotação de ofensa a elas atribuídas, pois foram feitas em ambiente diverso, e, antecipando-se a qualquer outra conotação, esclarece que as criticas restringem-se ao ambiente do debate técnico e político dos assuntos que dizem respeito aos interesses de Mato Grosso do Sul e ao Ministério do Meio Ambiente.

Quaisquer outros desdobramentos devem ser entendidos como inapropriados e, na hipótese de terem gerado ofensa ao Ministro, o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul apresenta seu pedido de desculpas."

http://www.ms.gov.br/noticias/index.php?templat=vis&site=136&id_comp=1068&id_reg=81058&voltar=home&site_reg=136&id_comp_orig=1068

Nenhum comentário: