sábado, 21 de janeiro de 2012

Sim! "Acredite em Sonhos. Provoque mudanças"

O Projeto de estado teocrático segue avançando a passos largos, apesar do diminuto número de deputados federais e senadores integrantes da "Frente Parlamentar Evangélica" (sic). Cada dia que passa, mais projetos de lei contrários à laicidade do Estado Republicano são apresentados pelos estados e municípios, país adentro.

Enquanto isso, a parcela informada, crítica e comprometida, em sua maioria, tem se limitado a desabafar sua indignação nos diversos espaços das redes sociais virtuais.

Entretanto, precisamos saber enfrentar o desafio a que estamos sendo confrontados. Ou nos mexemos, nos unindo em prol de projetos e iniciativas no sentido da defesa dos princípios basilares da República Democrática - O Estado de Direito Constitucional - ou seguiremos assistindo a caravana da teocracia avançar, passando por sobre séculos de racionalismo civilizacional.

De meu ponto de vista, o grupo SOMOS já deu a partida, com a deflagração de uma campanha via outdoors. Eu já dei a minha contribuição, via pagamento digital, pelo cartão de crédito. É simples, rápido e seguro.
 
Confira e reflita. Depois, faça a sua parte.


Não dá pra ficar somente escrevendo  catarses/choramingos nos espaços virtuais.

Nenhum comentário: