sexta-feira, 6 de maio de 2016

Será que a ficha caiu?

Ao contrário das votações na Câmara, hoje, na votação da admissibilidade do pedido de destituição da Presidenta pela Comissao Especial do Senado, não vi nem ouvi nenhuma manifestação de meus cívicos e socialmente preocupados vizinhos - nenhuma panela bateu, nenhum grito gutural, pleno de ódio ribombou pelas varandas...

Será que estão encabulados, diante do desmascaramento do golpe, sobretudo pela imprensa Internacional?, diante da consciência de suas implicações? Será que a ficha caiu? Ou foi simplesmente a incompatibilidade do dia e horário, a inviabilizar mais uma expressão do velho comportamento de torcida de futebol, exibido contra a Presidenta desde a abertura da Copa?

Me recuso a assistir os telejornais desavergonhadamente manipulados da mídia oligopolizada desde que a coisa atingiu os píncaros do descaramento, portanto não saberia dizer o tipo de pasta gosmenta andam a receber. Mas imagino ser impossível a esta altura eles desconhecerem o mico Internacional que a republiqueta das bananas anda a apresentar para consumo nacional e mundial. 

Aguardemos os próximos desdobramentos.

Nenhum comentário: