quarta-feira, 29 de junho de 2011

Em nome de Deus, deputada Myrian Rios!

Em nome de Deus, deputada Myrian Rios,

A senhora acredita realmente que, se constar na lei antidiscriminação o termo "orientação sexual e identidade de gênero", as pessoas poderão ser presas se demitirem algum "homossexual" que por ventura tenha praticado algum delito? Ou que tenha procedido mal no seu ofício?

A proteção já existe, por exemplo, para negros, deficientes físicos.

A senhora, em sã consciencia, entende que essa proteção produziu intranquilidade e insegurança nas relações sociais no país?

A Constituição da República, deputada, diz textualmente que ninguem poderá ser alvo de discriminação SEJA POR QUAL MOTIVO FOR.

Os setores alvo de violência e discriminação vem sendo objeto de proteção: crianças, adolescentes, idosos, deficientes, negros, mulheres, religiosos (de QUALQUER CREDO, inclusive aqueles que NÃO TEM CREDO ALGUM).

Então, deputada, por que é que apenas os LGBTs, acaso uma lei venha a protegê-los da infâmia da violência, espancamentos, empalamentos, assassinatos, promoveriam uma situação social de insegurança jurídica?

A senhora consegue dormir com a consciência em paz sabendo que está dedicando a sua vida e o seu trabalho como parlamentar (que é remunerado tambem com o dinheiro dos tributos dos "homossexuais"), que deveria ser para propor e votar leis do interesse DA POPULAÇÃO e em observância AOS PRECEITOS CONTITUCIONAIS, para PERSEGUIR E IMPEDIR QUE UMA PARTE DA SOCIEDADE CONQUISTE A PLENA CIDADANIA?

A senhora sabe, deputada, quantos e como são assassinados os homossexuais?

A senhora sabe como foi assasinado o menino Alexandre Ivo Rajão Tomé, de 12 anos, há um anos atrás em São Gonçalo?

A senhora sabe, deputada?

Em nome de Deus, deputada, faça um exame de consciência! Consulte o seu coração! Consulte o seu travesseiro. Reflita, deputada.

Isso é atitude cristã? O Cristo ensinou isto, deputada? A senhora leu direitinho o texto do padre de Brasília que a senhora colocou na sua página?

Que Deus piedade da senhora e daqueles que agem como a senhora.

Nenhum comentário: